Search:
Política de Reembolso | Kaffa Cafés
20592
page-template-default,page,page-id-20592,edgt-core-1.0.1,ajax_fade,page_not_loaded,,hudson-ver-1.9, vertical_menu_with_scroll,smooth_scroll,woocommerce_installed,blog_installed,wpb-js-composer js-comp-ver-5.2,vc_responsive

Política de Reembolso

 

Devoluções

 

A nossa política de devoluções é aplicável durante 15 dias. Se já decorreram 30 dias desde a sua compra, infelizmente não podemos oferecer-lhe o reembolso ou a troca.

Para ser elegível para uma devolução, o seu artigo não pode ter sido usado e deverá estar nas mesmas condições em que o recebeu. Também deverá estar ainda na embalagem original.

Para completar a sua devolução, necessitamos do recibo ou comprovativo de compra.

 

Reembolsos

 

Após receção e inspeção da sua devolução, enviaremos um e-mail a notificar que recebemos o seu artigo devolvido. Também o notificaremos da aprovação ou rejeição do seu reembolso.

 

Se o seu pedido for aprovado, o reembolso será então processado e será automaticamente aplicado um crédito no seu cartão de crédito ou método de pagamento original, dentro de um determinado número de dias.

 

Reembolsos em falta ou atrasados (se aplicável)

 

Se ainda não recebeu o reembolso, verifique primeiro a sua conta bancária novamente.

 

De seguida, entre em contacto com a empresa do seu cartão de crédito, pode demorar algum tempo até que o reembolso fique oficialmente disponível.

 

Depois entre em contacto com o seu banco. Muitas vezes o processamento demora algum tempo até que o reembolso seja disponibilizado.

 

Se já fez tudo isto e ainda não recebeu o seu reembolso, pedimos-lhe que entre em contacto connosco: store@kaffa.pt

 

Artigos de saldos

 

Apenas os artigos com preços normais poderão ser reembolsados, infelizmente os artigos de saldos não podem ser reembolsados.

 

Trocas

 

Apenas substituímos os artigos se estes tiverem defeitos ou estiverem danificados.  Se precisa de o trocar por um artigo igual, envie-nos um e-mail para o endereço store@kaffa.pt e envie o seu artigo para: Rua São Sebastião, lote 6, Cabra Figa PT 2635-448.

 

Envio

 

Para devolver o seu produto, deverá enviá-lo para: Rua São Sebastião, lote 6, Cabra Figa PT 2635-448.

 

O pagamento dos custos de envio para a devolução do seu artigo serão da sua
responsabilidade. Os custos de envio não são reembolsáveis. Se receber um reembolso, o custo do envio da devolução será deduzido do seu reembolso.

 

O tempo que demorará a receber o seu produto trocado pode variar dependendo do local onde reside.