Search:

Projetos Kaffa

Kaffa: Análise e Investigação

 

Objectivos, atividades e resultados

 

Com o presente projecto procurou-se o desenvolvimento da capacidade tecnológica da Kaffa, permitindo, através da I&D, uma intensificação futura da produção, e melhor inserção nas cadeias de valor internacionais, pela exploração da capacidade existente em novos materiais.

 

Assim alcançou-se uma base sólida para o aprofundamento de processos de produção da Kaffa, nomeadamente o desenvolvimento de tecnologias inovadoras no processo de enchimento de cápsulas de café.

 

A concretização deste projeto visa manter a Kaffa como uma empresa de referência no setor capaz de desenvolver produtos que vão ao encontro das necessidades de mercado.

 

Ver ficha do projeto: Kaffa – Análise e Investigação

Kaffa: A qualidade de um saber no mercado internacional

 

Síntese do Projeto

 

O projecto de internacionalização nasce no âmbito da resposta a uma procura crescente dos produtos da empresa e uma contínua angariação de clientes internacionais. No projeto de internacionalização pretende-se orientar a estratégia para a diversificação, sedimentando a sua presença em mercados externos onde já se encontra, bem como explorar novos mercados – França, Espanha, Países Baixos, Luxemburgo, Bélgica, Alemanha, Reino Unido, Emirados  Árabes Unidos e Estados Unidos. Para tal irá apostar na participação em feiras internacionais, no desenvolvimento e promoção internacional da sua marca e na economia digital, marketing digital e presença web, visando assim um aumento do volume de negócios da empresa e da sua quota de mercado.

 

Ver ficha do projeto: Kaffa – A qualidade de um saber no mercado internacional